SAEG de Guaratinguetá (SP) lança concurso para 29 vagas

sahliah-cliente-saegA SAEG – Companhia de Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá, Estado de São Paulo, anunciou a realização de concurso público para provimento, sob regime da CLT, de 29 vagas de todos os níveis de escolaridade. A organização está sob responsabilidade da Fundação Vunesp.

As inscrições deverão ser efetuadas a partir das 10 horas de 29 de junho até às 16 horas de 31 de julho de 2015 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.


Por meio do concurso público, serão preenchidas vagas nos cargos de Assistente de Serviços Administrativos (2 vagas), Assistente de Serviços de Saneamento (8), Auxiliar de Serviços Administrativos (1), Desenhista/Projetista (1), Técnico em Saneamento (7), Advogado (1), Analista de Serviços Administrativos (7) e Engenheiro (2).

O Edital completo contendo o quadro de distribuição de vagas e o cronograma, poderá ser consultado a partir do dia 22/06/2015, no site da Fundação Vunesp e no site da SAEG, www.saeg.net.br.