Prefeitura de São João do Piauí abre concurso com 116 vagas

Sao-Joao-PIA Prefeitura Municipal de São João do Piauí, Estado do Piauí, publicou hoje (10) o edital de abertura do concurso público N.º 001/2015, com a finalidade de preencher 116 vagas, as quais estão distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 26 de Junho de 2015, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico da CONSEP (www.consep-pi.com.br). A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.


Os cargos com oferta de vagas são de Agente de Combate a Endemias, Agente de Fiscalização de Trânsito, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal – PNSD, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Operador de Sistema de Saúde, Recepcionista, Técnico de Saúde Bucal – PNSD, Técnico em Administração, Técnico em Agricultura, Técnico em Agroindústria, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Zootecnia, Operador de Sistema de Informação, Administrador de Empresas, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Fiscal Ambiental, Fiscal de Tributos Municipal, Biomédico, Bioquímico, Enfermeiro, – PSF, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico PSF, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Educação Infantil 1º ao 5º ano, Professor – 6º ao 9º ano – Ciências, Professor – 6º ao 9º ano – Educação Física, Professor – 6º ao 9º ano – Geografia, Professor – 6º ao 9º ano – Inglês, Professor – 6º ao 9º ano – Matemática, Professor – 6º ao 9º ano – Língua Portuguesa, Assistente Social e Mecânico.

O processo seleção será composto de provas objetivas para todos os cargos; avalição de títulos exclusivamente para os cargos cujos requisitos sejam de Nível Superior. As provas objetivas serão realizadas dia 2 de Agosto de 2015, a partir das 9h:00min, com três horas de duração. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados até dia 27 de Julho de 2015, na sede da Prefeitura de São João do Piauí e no site da CONSEP.

Edital Concurso São João do Piauí 2015Clique aqui

Carregando...