Prefeitura de Pontal do Paraná (PR) lança concursos para 89 vagas

pr-pontal-do-parana-brasaoA Prefeitura de Pontal do Paraná, município do estado do Paraná, divulgou os editais de concurso público e emprego público, para o preenchimento de 89 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições podem ser feitas através da internet, pelo site www.saber.srv.br, a partir do dia 30 de junho a 20 de julho de 2015. O valor da taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 100,00.


Para os interessados que não possuem acesso a internet, serão disponibilizados terminais com internet e assistência no período de inscrição, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 09 às 11h30min e das 14 às 17 horas, na Prefeitura de Pontal do Paraná-PR.

Os cargos com oferta de vagas são de Agente Educativo, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional – Operador de Máquinas e Equipamentos, Auxiliar Operacional – Motorista D, Auxiliar Operacional Calceteiro, Auxiliar Operacional Eletricista, Auxiliar Operacional Pedreiro, Biólogo, Contabilista, Cuidador Social, Educador Social, Enfermeiro, Farmacêutico – Bioquímico, Fiscal Municipal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista – Obstetra, Médico Pediatra, Nutricionista, Pedagogo, Procurador Municipal, Professor, Psicólogo, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde – Dependência Química, Agente Comunitário de Saúde – ESF, Auxiliar de Consultório Dentário –ESF, Médico Clinico Geral – ESF, Dentista – ESF, Enfermeiro – ESF e Técnico em Higiene Dental – THD. O salário varia de 769,78 a 9.095,63.

O concurso público consistirá de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos. Prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, para o cargo de Operador de Máquinas e Motorista; e Prova de títulos de caráter apenas classificatório, para os cargos de Agente Educativo, Professor e Procurador Municipal.

Edital Concurso Pontal do Paraná 2015Clique aqui
Edital Emprego Pontal do Paraná 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás