Prefeitura de Guzolândia - SP promove concurso com 19 vagas

sp-guzolandia-brasaoA Prefeitura de Guzolândia, Estado de São Paulo, lançou edital de abertura de concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher 19 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Os cargos ofertados são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Serviços Gerais (Masculino), Eletricista, Médico Ginecologista, Motorista, Operador de Máquinas, Professor de Educação Física e Técnico de Enfermagem. O salário mensal varia de R$ 788,00 a R$ 8.757,57.


As inscrições poderão ser realizadas pela internet, através de Formulário Eletrônico, disponível no site www.personacapacitacao.com.br, das 08h do dia 14 de junho até as 22h do dia 28 de junho de 2015. O valor da taxa varia entre

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos aos cargos de Eletricista, Motorista e Operador de Máquinas; e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados no cargo de Agente Comunitário de Saúde. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 19 de julho 2015, em local e horário a ser divulgado após a homologação das inscrições por meio de Edital de Convocação.

Edital Concurso Guzolândia 2015Clique aqui