Prefeitura de Guaíra (PR) abre concurso com 57 vagas

pr-guaira-brasaoA Prefeitura Municipal de Guaíra, em Paraná, está promovendo o concurso público Nº 01/2015, que visa o preenchimento de 57 vagas de níveis fundamental, médio e superior. A organização está a cargo da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

Cargos:


Nível Fundamental – Agente Comunitário de Saúde, Almoxarife, Recepcionista e Telefonista.

Nível Médio – Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Atividades Urbanas, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Tributos, Técnico de Enfermagem, Técnico de Contabilidade, Técnico de Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nível Superior – Advogado, Cirurgião-dentista, Contador, Enfermeiro Padrão, Fisioterapeuta, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Museólogo e Psicólogo.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, através do site www.concursosfau.com.br, até o dia 16 de julho de 2015. O valor da taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O concurso constará unicamente de Prova Objetiva, com questões de conhecimento: Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico e Matemática; Conhecimentos Gerais; e Específico. A aplicação está marcada o dia 16 de agosto de 2015.

Edital Concurso Guaíra 2015Clique aqui