Prefeitura de Funilândia (MG) anuncia concurso para 115 vagas

Funilandia-MGA Prefeitura Municipal de Funilândia, em Minas Gerais, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2015, com a finalidade de preencher 115 vagas, distribuídas entre funções de níveis alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior.

Por meio do concurso, serão preenchidas vagas nos cargos de Ajudante de obras e serviços, Auxiliar de Limpeza Urbana, Jardineiro, Coveiro, Borracheiro, Pintor, Pedreiro, Mecânico, Lavador de Frota, Operador de Motoniveladora, Operador de Carregadeira, Operador de Retro Escavadeira, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Motorista Carteira “D”, Motorista de ambulância, Motorista de ônibus escolar, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Laboratório, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fiscal de Obras e Posturas, Regente Musical, Professor de Educação Básica, Biomédico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Nutricionista. O salário mensal dos cargos varia de R$ 788,00 a R$ 2.292,92.


O planejamento e execução estará sob responsabilidade da Escola de Formação de Líderes LTDA – ME (ESCOLIDERES). Em breve, os interessados poderão se inscrever para o concurso, através de formulário que estará disponível no site www.escolideres.com.br.

As informações sobre prazo de inscrição, data de prova, entre outros constarão no edital de abertura, documento que deve ser publicado nos próximos dias, no site da organizadora.