Prefeitura de Duque de Caxias-RJ abre novo concurso com 64 vagas

duque_de_caxiasA Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, município do estado do Rio de Janeiro, abriu nesta segunda-feira (15) as inscrições para mais um concurso público, regido pelo edital Nº. 002/2015. São oferecidas 16 vagas para provimento imediato e 48 vagas para formação de cadastro de reserva. O certame está sendo executado pelo Instituto Brasileiro de Educação e Gestão – IBEG.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, através do site www.ibeg.org.br, no prazo de 15 de junho a 07 de julho de 2015. A taxa de participação custa R$ 180,00. Será disponibilizado, pelo IBEG, equipamento de informática juntamente com operador, aos interessados que não dispuserem de acesso à internet para a realização das inscrições no seguinte endereço: Alameda Esmeralda 206 – Jardim Primavera, de Segunda a Sexta-feira no período de 9h às 12h e das 14h às 17h, até o término das inscrições.


As oportunidades são para funções de Analista Ambiental, Analista em Edificações, Auditor Fiscal Tributário, Analista de Obras Públicas e Fiscal do Procon, com exigência de formação superior. O salário será de R$ 3.500,00.

Na data provável de 16 de agosto de 2015, será aplicada a Prova Objetiva para todos os cargos. Os locais e horários ainda serão definidos e divulgados oportunamente.

Edital Concurso Duque de Caxias 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás