Prefeitura de Corumbá de Goiás abre concursos para 253 vagas

go-corumba-de-goias-brasaoA Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás – GO publicou os editais Nº 01 e 02/2015, do concurso público e do processo seletivo público, respectivamente. São ofertadas um total de 253 oportunidades, sendo 67 para provimento imediato e 187 para cadastro reserva.

Os cargos com vagas abertas são de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio-X e Vigilante Sanitário, que exigem níveis fundamental, médio e superior.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 02 a 21 de julho de 2015, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.infocol.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 36,00 e R$ 250,00.

A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 23 de Agosto de 2015, com início às 9 horas. A confirmação da data e horário de realização da Prova Objetiva e a lista dos candidatos com os locais e respectivos endereços de realização, serão divulgados no dia 13/08/2015.

Edital Concurso Público
Edital Processo Seletivo

Carregando...