Prefeitura de Carneirinho (MG) realiza concurso para 200 vagas

mg-carneirinho-brasaoA Prefeitura Municipal de Carneirinho, em Minas Gerais, está realizando o concurso público Nº. 01/2015, destinado ao provimento de 200 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. A empresa UNISIN – Elaboração de Concursos e Desenvolvimento da Cultura – Eireli ME foi a escolhida para planejar e executar o certame.

Por meio do concurso público, serão preenchidos os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Orientador Escolar, Professor, Psicólogo, Supervisor Escolar, Assistente Pedagógico Infantil, Auxiliar de Secretaria, Desenhista, Escriturário, Fiscal Tributário, Inspetor de Alunos, Instrutor de Informática, Técnico de Enfermagem, Agente de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Recepcionista, Telefonista, Carpinteiro, Lixeiro, Mecânico, Auxiliar de Carpinteiro, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos e Rurais, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Tratorista, Zelador de Cemitério e Zelador de Hortas.


Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site www.unisin.com.br, no período de 2 a 30 de junho de 2015, mediante pagamento de taxa entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 19 de julho de 2015, em local e horário que serão informados no comprovante definitivo de inscrição – CDI, a partir do dia 13/07/2015.

Carregando...