Prefeitura de Campo Bom (RS) realiza concurso para 83 vagas

rs-campo-bom-brasaoA Prefeitura Municipal de Campo Bom, Rio Grande do Sul, está recebendo as inscrições para o concurso público Nº 02/2015, com oferta de 83 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis médio/técnico e superior.

Os cargos são os seguintes:


Nível Médio – Agente de Vigilância em Saúde, Auxiliar Administrativo Escolar, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Trânsito, Fiscal Ambiental, Professor da Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental/Anos Iniciais.

Nível Técnico – Técnico em Informática.

Nível Superior – Farmacêutico, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Gineco-Obstetra, Médico Pediatra, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Música, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Terapeuta Ocupacional.

O concurso constará de provas teórico-objetivas, para todos os cargos; avaliação de títulos para professores; e teste de aptidão física para Fiscal de Trânsito. A aplicação das Provas Teórico-Objetivas acontecerá no dia 23 de agosto de 2015.

As inscrições serão realizadas até o dia  23 de julho de 2015, pela internet, no endereço eletrônico www.fundatec.org.br.

A FUNDATEC e a Prefeitura Municipal disponibilizarão computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9h às 17h, e no Núcleo Tecnológico Municipal – NTM, Rua Tiradentes, s/nº – Campo Bom/RS (fundos do Palco do Largo Irmãos Vetter), no horário de atendimento ao público.

Edital Concurso Campo Bom 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...