Prefeitura de Alto Horizonte (GO) reabre concurso para 193 vagas

go-alto-horizonte-brasaoA Prefeitura Municipal de Alto Horizonte, em Goiás, reabriu o prazo de inscrição para o concurso público nº 001/2013, que, depois da 2ª retificação, oferece 38 vagas imediatas e 155 para cadastro de reserva. A organização continua sob responsabilidade da EBRACON CONCURSOS.

O concurso oferta os cargos de Professor PI (Pedagogia, Inglês/Português, Matemática, Ciências e Biologia, Física, Química, Educação Física, Artes, Geografia e História), Motorista I, Operador de Máquinas, Monitor de Creche e Agente de Serviços Gerais.


O prazo foi reaberto ontem (29) e terá término ás 23 horas e 59 minutos do dia 28 de julho de 2015. As novas inscrições deverão ser feitas pela internet, por meio do site www.ebraconconcursos.com.br.

Em virtude da Retificação, o local, data e horário de realização das provas, para todos os candidatos inscritos, serão informados até o 10º dia útil após o encerramento do prazo estabelecido para as inscrições, de acordo com o previsto no item anterior.

2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL
AVISO DE SUSPENSÃO DO CONCURSO
EDITAL

Carregando...