Prefeitura de Agudos (SP) anuncia concurso para 14 vagas

sp-agudos-brasaoA Prefeitura de Agudos, Estado de São Paulo, estará recebendo, a partir do próximo mês, as inscrições para Concurso Público Nº 01/2015, com oferta de 14 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso serão preenchidos os cargos de Operador de Máquinas, Tratorista, Engenheiro Civil I, Fiscal de Rendas, Fiscal de Posturas, Nutricionista, Merendeira, Coletor de Lixo e Serviços Gerais. O salário varia de R$ 921,44 a R$ 2757,59.


Os interessados poderão se inscrever no período de 01 a 17 de julho de 2015. As inscrições serão recebidas através da internet, por meio do site www.rboconcursos.com.br.

Todos os candidatos serão submetidos à prova de múltipla escolha e, dependendo do cargo concorrido, também haverá prova prática. As provas escritas objetivas serão realizadas na cidade de Agudos-SP, na data prevista de 16 de agosto de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Já a Prova Prática será aplicada para os cargos de Merendeira, Operador de Máquinas I, Serviços Gerais e Tratorista, em data, local e horário a serem comunicados através do edital de convocação.

Edital Concurso Agudos 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...