Prefeitura de Acreúna (GO) abre concurso para 179 vagas

go-acreuna-brasaoA Prefeitura Municipal de Acreúna, em Goiás, publicou edital de abertura do concurso público Nº 001/2015, destinado ao preenchimento de 179 vagas, sendo 56 imediatas e as restantes para cadastro de reserva. As oportunidades são para funções de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 20 de julho até às 23 horas e 59 minutos do dia 03 de agosto de 2015, realizadas através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 70,00.


Os cargos com oportunidades são de Agente de Serviços Gerais de Escola, Guarda Municipal, Agente de Desenvolvimento Infantil, Professor de educação básica I, Professor de educação básica II – Educação Física, Professor de educação básica II – Língua Portuguesa, Professor de educação básica II – Matemática, Professor de educação básica II – Artes Visuais, Professor de educação básica II – Geografia, Professor de educação básica II – (educação especial – área de deficiência auditiva), Professor de educação básica II – (educação especial – área de deficiência física) e Professor de educação básica II – (educação especial – área de deficiência mental).

O concurso público constará de provas escritas e prova de títulos. A Prova Escrita Objetiva será realizada no dia 16 de agosto de 2015, no período da manhã e tarde. A duração da prova escrita será de até 03 (três) horas, já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas. O gabarito oficial da prova escrita (objetiva) será divulgado no dia primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 15h00min.

Edital Concurso Acreúna 2015Clique aqui