IPA-PE abre 136 vagas em processo seletivo

IPAO Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA abriu o processo seletivo simplificado para contratação temporária de 136 profissionais de diversas áreas, em cargos que exigem níveis médio/técnico e superior.

As oportunidades são para os postos de Engenheiro Agrônomo, Engenheiro de Pesca, Engenheiro de Produção, Engenheiro Civil, Veterinário, Economista Doméstico, Assistente Social, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Técnico de Nível Superior (Ciência da Computação ou Sistemas de Informação), Geólogo, Químico, Médico do Trabalho, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Edificações/Saneamento e Assistente Técnico. A remuneração varia de R$ 1.310,00 a R$ 4.590,00.


A seleção será realizada em etapa única, constituída de Avaliação Curricular (classificatória e eliminatória), onde aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva graduação e experiência correlata à função, sendo consideradas, exclusivamente, as informações prestadas no ato da inscrição, não sendo acatada nenhuma informação encaminhada posteriormente a esse ato.

As inscrições estarão abertas no período de 22 de junho a 7 de julho e serão realizadas, presencialmente, na sede e nas Gerências Regionais do IPA, que fica nos endereços informados no edital de abertura.

Carregando...