Gabarito Concurso DEPEN 2015

No próximo domingo (28), serão aplicadas as provas objetivas do concurso público do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), destinado ao provimento de 258 vagas de níveis médio, técnico e superior, nas funções de Especialista em Assistência Penitenciária, Agente Penitenciário Federal e Técnico de Apoio à Assistência Penitenciária.

Já os gabaritos preliminares serão divulgados na internet, no site do Cespe/UnB, na página www.cespe.unb.br/concursos/depen_15, a partir das 19 horas da data provável de 30 de junho de 2015 (horário oficial de Brasília/DF).


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá do período das 9 horas do dia 1º de julho às 18 horas do dia 2 de julho de 2015 (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/depen_15, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/depen_15 quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.