FUMSSAR de Santa Rosa (RS) anuncia concurso público 01/2015

FUMSSARA Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa – FUMSSAR, Estado do Rio Grande do Sul, publicou o extrato do edital de abertura do concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

CARGOS


Nível Superior: Assistente Social Geral, Contador, Enfermeiro Geral, Farmacêutico Bioquímico Geral, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor de Educação Física, Médico Clínico Geral II, Médico de Família e Comunidade, Médico Pediatra II, Médico Veterinário, Nutricionista Geral, Odontólogo Geral, Psicólogo Geral e Terapeuta Ocupacional.

Nível Médio: Agente Administrativo, Agente de Manutenção e Reparos, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal Sanitário, Motorista, Supervisor de Campo e Apoio, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Visitador.

Nível Fundamental: Agente de Serviços Gerais.

As inscrições serão realizadas através da internet, por meio da página www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos, a partir da zero hora do dia 08 de junho até às 23h59min do dia 28 de junho de 2015.

A Prova Escrita, de caráter eliminatório/classificatório, será realizada em Santa Rosa-RS, no dia 26 de julho de 2015, no turno da manhã, das 9 horas às 12 horas, no Campus da UNIJUI SR, sito na RS 344, Km 39.

Atualizado 8 anos atrás