ESAF abre concurso para 80 vagas de Analista

static1.squarespaceA Escola de Administração Fazendária – ESAF publicou no Diário Oficial, nesta terça-feira (30), o edital de abertura de um novo concurso público, para o provimento de 80 vagas no cargo de Analista de Planejamento e Orçamento, com subsídio mensal de R$ 15.003,70. A exigência será curso superior concluído, em nível de graduação.

A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 13 de julho e 23h59min do dia 27 de julho de 2015, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa a ela pertinente, no valor de R$ 165,00, por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária


O concurso constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 290 pontos ponderados. As provas objetivas serão aplicadas, no mesmo dia, nas cidades constantes do Anexo II, na data provável de 04 de outubro de 2015.