Edital do concurso de Itapaci - GO 2015

Edital do concurso público para o provimento de 89 cargos efetivos na Prefeitura de Itapaci, Estado de Goiás, com remuneração de até R$ 2.036,86.

Edital Nº 001/2013, de 15 de outubro de 2013.

A COMISSÃO ESPECIAL e PERMANENTE do CONCURSO PÚBLICO, de acordo com as atribuições que lhes são conferidas, através do DECRETO Nº 262/2013, do dia de 10 de outubro de 2013, torna público que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Itapaci/GO, os que vierem a vagar e os que forem criados durante o prazo de validade deste concurso, conforme o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Itapaci/GO e legislação correlata, conforme as normas e condições estabelecidas neste Edital e a seguir especificadas:


  1. DAS DISPOSIÇÕES RELIMINARES

1.1. A execução do Concurso Público será da responsabilidade técnica e operacional do Instituto Cidades – IC, conforme contrato celebrado entre as partes, em obediência às normas deste Edital.

1.2. Compete a Prefeitura Municipal de Itapaci – GO a avaliação do Concurso Público por meio de Comissão designada para este fim.

1.3. O Concurso Público destina-se ao preenchimento das vagas existentes no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Itapaci – GO, para o exercício funcional na sede ou distritos do município, de acordo com o Anexo I deste edital e, ainda, das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso, que é de 02 (dois) anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de homologação do Concurso.

1.4. O Concurso Público para os cargos de que trata este Edital compreenderá exame intelectual, de caráter classificatório e eliminatório, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de provas objetiva e de caráter meramente classificatório da Prova de títulos.

1.5. Além das vagas ofertadas neste Edital, o presente Concurso servirá para formação de cadastro de reserva. 1.6. Por cadastro de reserva, entenda-se o conjunto de candidatos aprovados e relacionados na listagem que contém o resultado final do Concurso. O cadastro reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas, ou substituições, nos respectivos cargos, observado o prazo de validade referenciado no item 1.3, do presente Edital.

1.7. As provas do Concurso Público serão realizadas na cidade de Itapaci, Estado de Goiás, nos termos do subitem 13.1.

1.8. Os horários mencionados no presente edital e nos demais a serem publicados para o concurso, obedecerão ao horário oficial local.

Edital Completo