Edital do concurso de Floresta (PE) 2015

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Floresta, Estado de Pernambuco, para o provimento de 424 vagas de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015

A Prefeita Municipal de FLORESTA, no uso de suas atribuições legais faz saber que, para preenchimento de vagas do quadro de funcionários da prefeitura, será realizado: CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS para todos os cargos e DE PROVAS E TÍTULOS para os cargos do GRUPO II, constantes do Anexo I, e de acordo com o Conteúdo Programático constante do Anexo VII deste Edital.


CLÁUSULA I – DO CARGO PÚBLICO

1.1 – Os candidatos aprovados, dentro do número de vagas ofertados neste Edital, serão chamados a assumir os seus cargos na Prefeitura, dentro do prazo de validade do concurso, de acordo com a classificação obtida e com as necessidades da Prefeitura, o qual reger-se-á pelos preceitos contidos no Regime Jurídico Único do Município, e em conformidade com a Lei Municipal nº 526/2014. CLÁUSULA II – DAS INSCRIÇÕES E REQUISITOS PARA PARTICIPAR:

2.1 – As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma on-line, através do site www.conpass.com.br, no período de 06/07/2015 a 06/08/2015, observados os seguintes requisitos:

2.1.1. PARA INSCRIÇÕES ON LINE: a) fazer a solicitação de inscrição on-line no site www.conpass.com.br; b) as inscrições deverão acontecer entre os dias 06/07/2015 e 06/08/2015 até as 23:59;

c) realizar o pagamento da taxa de inscrição, correspondente ao cargo escolhido, através de quitação do boleto bancário do Banco do Brasil, que deverá ser impresso logo após o encerramento da solicitação e preenchimento da ficha de inscrição;

d) verificar se sua solicitação de inscrição foi devidamente registrada no site. A Prefeitura Municipal de FLORESTA e a CONPASS não se responsabilizam por solicitação de inscrição via Internet não recebida, por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados; salvo quando os problemas relativos ao recebimento das inscrições tiverem causa nos sistemas da contratada. Neste último caso, as inscrições serão prorrogadas. e) os boletos bancários do Banco do Brasil para inscrições on-line, poderão ser pagos até o dia 07/08/2015.

Edital Completo

Carregando...