Edital Concurso TJ-SP 2015: Juiz Substituto

Edital do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), para o provimento de 217 vagas, no cargo de Juiz Substituto, que exige curso superior de bacharel em Direito.

EDITAL

O DESEMBARGADOR EVERALDO DE MELO COLOMBI, PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONCURSO, FAZ SABER que estarão abertas, no período de 15 de junho a 17 de julho de 2015, as inscrições para o 186º Concurso de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura do Estado de São Paulo, nos termos do disposto nos artigos 93, I e 96, I, alínea “c” da Constituição Federal e da Resolução nº 75, de 12 de maio de 2009, do Conselho Nacional de Justiça.


1. DAS VAGAS

1.1 O Concurso destina-se ao preenchimento de todas as vagas ora existentes, para os cargos de Juiz Substituto, em número de 217 (duzentas e dezessete) vagas.

1.2. Poderão ser acrescidas às vagas existentes as que porventura surgirem durante a validade do Concurso, uma vez observadas a dotação orçamentária, a reserva de vagas e a necessidade do serviço.

2. DA COMISSÃO DE CONCURSO

2.1. A Comissão de Concurso será composta pelos Desembargadores EVERALDO DE MELO COLOMBI, que a presidirá, MARCO ANTONIO MARQUES DA SILVA, LUÍS FRANCISCO AGUILAR CORTEZ, RENATO RANGEL DESINANO e pelo Doutor FLORIANO PEIXOTO DE AZEVEDO MARQUES NETO, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, como titulares, e como 1º suplente, respectivamente, os Desembargadores AROLDO MENDES VIOTTI, ROBERTO CARUSO COSTABILE E SOLIMENE, PAULO SÉRGIO BRANT DE CARVALHO GALIZIA, SÉRGIO SEIJI SHIMURA e a Doutora CAMILLA DO VALE JIMENE.

3. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

3.1. O concurso público será regido por este edital, coordenado e executado pela Comissão de Concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, doravante denominada Comissão de Concurso e com o auxílio da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, doravante denominada VUNESP, relativamente as primeira, segunda, terceira e quinta etapas do concurso.

3.2. A VUNESP prestará contas da execução do contrato e submeter-se-á à supervisão da Comissão de Concurso.

3.3. A remuneração do cargo de Juiz Substituto é de R$ 24.818,71 (vinte e quatro mil, oitocentos e dezoito reais e setenta e um centavos).

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás