Edital Concurso de São João do Piauí 2015

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de São João do Piauí, Estado do Piauí, para o provimento de mais de 100 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2015

O Prefeito Municipal de São João do Piauí, Estado do Piauí, torna público para o conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas as inscrições do Concurso Público para provimento de Cargos Efetivos no âmbito da Administração Pública Municipal, e no que couber a legislação pertinente, obedecidas às disposições legais aplicáveis às espécies, o qual se regerá de acordo com as instruções abaixo:


1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. Número de Vagas: 116 (cento e dezesseis) para provimento efetivo, conforme Quadro de Disponibilidade de Vagas constantes no ANEXO I. 1.2. O Concurso Público será realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda., localizada na Rua Coronel César, 2007, Piçarreira – Teresina – PI, empresa contratada através do Processo Licitatório – Tomada de Preços Nº 001/2015 , obedecidas às normas constantes no presente Edital.

1.3. O concurso será de provas objetivas e provas e títulos.

1.4. O concurso será para provimento de Cargos Efetivos.

1.5. A distribuição de vagas para os cargos de provimento efetivo encontram-se no Anexo I do Edital.

2. DAS INSCRIÇÕES:

2.1. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

2.2. As inscrições serão realizadas no período de 11 a 26 de Junho de 2015.

2.3. Procedimentos para inscrição por internet:

2.3.1. Para fazer a inscrição pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br, o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Concurso Público de São João do Piauí – PI, no período das inscrições. O horário máximo para fazer a inscrição será às 18:00 hs do dia 26 de Junho 2015.

2.3.2. Após a inscrição o candidato deverá gerar o Boleto Bancário e pagar na rede credenciada.

2.3.3. A confirmação da inscrição somente será efetivada quando o Banco conveniado baixar as inscrições no sistema da CONSEP e isso ocorrerá em no máximo até 5 (cinco) dias após o término das inscrições.

Edital Completo

 

Carregando...