Câmara de Salto Grande (SP) abre concurso para Auxiliar Serviços Gerais

sp-salto-grande-brasaoA Câmara Municipal de Salto Grande, São Paulo, recebe inscrições no concurso público Nº 01/2015, com a finalidade de preencher uma vaga de Auxiliar Serviços Gerais, com exigência do ensino fundamental incompleto e conhecimentos específicos. O salário será de R$ 788,88.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: www.exitusconcursos.com.br, durante o período de 29 de junho a 13 de julho de 2015, com início às 08:00 do dia 29 de junho e encerramento às 23:59 horas do dia 13 de julho de 2015.


As Provas Escritas serão realizadas no dia 16 de agosto de 2015 (domingo), em local e horário a ser comunicado após o encerramento das inscrições.

ATRIBUIÇÕES/ DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Executa serviço de limpeza geral nas dependências da Câmara Municipal e de menor complexidade, varrendo, lavando, espanando, escovando pisos, portas, janelas, paredes, móveis em geral, instalações sanitárias, reabastecendo-os com papel higiênico, sabonetes, etc.; executa, seguindo rotinas, a irrigação das áreas verdes; auxilia na remoção de móveis, máquinas e outros, sob orientação; prepara e distribui alimentos líquidos e sólidos aos funcionários; recebe, armazena e controla o estoque de produtos de consumo e materiais de limpeza, relacionando tipos e quantidades para manter os níveis de estoque necessário e informa ao superior imediato a necessidade de reposição; executa outras tarefas correlatas que lhe forem delegadas pelos níveis hierárquicos superiores.

Edital Concurso Salto Grande 2015Clique aqui

Carregando...