Câmara de Rio da Conceição - TO abre concurso para 03 cargos

A Câmara de Rio da Conceição, Estado de Tocantins, está promovendo o concurso público Nº 01/2015, destinado ao preenchimento de 03 vagas nos cargos de Técnico de Controle Interno, Motorista Categoria B e Auxiliar de Serviços Gerais, que exigem ensino médio ou fundamental. O concurso é organizado pela empresa LEX CONSULTORIA, ASSESSORIA E PROJETOS LTDA – ME.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, no site www.lexconsultoria.net.br, ou de forma presencial, na sede da Câmara Municipal de Rio da Conceição. A taxa de participação custará R$ 45,00 ou R$ 65,00.


Os candidatos serão selecionados mediante aplicação de provas escritas objetivas, no dia 09 de agosto de 2015, com início às 8h00m e término às 12h00m, (horário local). O local de realização e aplicação das provas objetivas será na Escola Municipal Aureliano Rodrigues de Araújo, localizada na Rua dos Povoas Centro, Rio da Conceição-TO.

Edital Concurso PúblicoClique aqui

Atribuições dos cargos:

Auxiliar de Serviços Gerais – Executar serviços de zeladoria, conservação e manutenção da parte interna e externa Câmara Municipal, garantindo o bom funcionamento, assegurando-lhes as condições de higiene e segurança, prepara e serve café, chá, água e outros, zelando pela ordem e limpeza da copa.

Motorista – Conduzir e zelar pela conservação de veículos automotores em geral.

Técnico de Controle Interno – Relação custo/benefício: os custos de um controle não podem exceder aos benefícios que possa proporcionar.