Câmara de Perdigão (MG) lança concurso para Assessor Jurídico e Contador

mg-perdigao-brasaoA Câmara de Perdigão, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização de Concurso Público N° 001/2015, destinado ao provimento de duas vagas de Assessor Jurídico e Contador, cargos que exigem formação superior e proporcionam remuneração de R$ 1.900,00. O concurso está sob a responsabilidade da SEAP – Serviço Especializado em Administração & Projetos Ltda.

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico www.seapconcursos.com.br, a partir das 09h00min do dia 02 setembro até às 21h00min do dia 02 de outubro de 2015. A taxa de participação custa R$ 150,00.


Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Provas Objetivas, na data provável de 07 de novembro de 2015, em locais e horários que serão informados a partir de 16/10/2015.

DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

ASSESSOR JURIDICO COM ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO PÚBLICO – A examinar e revisar processos, de acordo com a área de atuação; Defender judicial e extrajudicialmente os interesses da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Município; Proceder à execução e à cobrança extrajudicial da dívida ativa do Município; prestar consultoria e assessoramento jurídico no âmbito da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Município; analisar a legislação e orientar a sua aplicação no âmbito da Instituição; Exercer o controle de legalidade dos atos da Administração Pública Municipal; pesquisar, analisar e interpretar a legislação, regulamentos, doutrina e jurisprudência; proceder a organização do arquivo jurídico do Município, orientando sua organização; Analisar e elaborar minutas de contratos, convênios, petições, contestações, réplicas, memoriais e demais documentos de natureza jurídica, bem como de outros ajustes de interesse do Município; propor ações judiciais; analisar e/ou elaborar minutas de leis, decretos e outras modalidades normativas; analisar proposições de lei elaboradas pelo Poder Legislativo Municipal; emitir informações, pareceres jurídicos e outros sobre assuntos de interesse do Município; auxiliar nos trabalhos das comissões instituídas; Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, eventos, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão; Participar de programa de treinamento, quando convocado; Executar outras tarefas correlatas compatíveis com a natureza do cargo. Executar atividades afins determinadas pelo procurador geral municipal.

CONTADOR – Realizar atividades complexas de grande responsabilidade na área contábil da administração, bem como planejar e executar o orçamento do município e demais planos estratégicos determinados em lei, além das prestações de contas ao Tribunal de Contas do Estado e de Convênios celebrados com o município.

Carregando...