Câmara de Corumbiara (RO) realiza concurso público

ro-corumbiara-brasaoA Câmara Municipal de Corumbiara, em Rondônia, está recebendo as inscrições para o concurso público N° 02/2015, com oferta de oito vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está sendo feita pela Instituto Exatus Ltda – ME.

As inscrições serão feitas até às 21:59 horas do dia 29 de Junho de 2015, através do endereço eletrônico www.institutoexatus.com. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.


Os cargos com oferta de vagas são de Procurador Jurídico, Controlador Interno, Agente Legislativo/Administrativo, Motorista Oficial e Agente de Limpeza.

As provas escritas serão aplicadas, provavelmente, no dia 12 de Julho de 2015, com horários e locais a serem definidos pelos organizadores do Concurso Público posteriormente. Se necessário, a critério da organizadora do concurso, juntamente com a comissão especial organizadora do concurso, poderão ser criados dias, horários e locais alternativos para a aplicação das provas. O tempo mínimo de permanência na sala é de uma hora, sendo que depois deste tempo, os candidatos poderão levar seu caderno de questões.

Edital Concurso Corumbiara 2015Clique aqui

Carregando...