Câmara de Bocaina (SP) abre concurso para 03 cargos

A Câmara Municipal de Bocaina, Estado de São Paulo, abriu inscrições no concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher três vagas, nos cargos de Assessor Jurídico, Assistente Administrativo e Assistente Legislativo, com exigência do ensino médio e superior.

A inscrição deverá ser efetuada através do site www.duxconcursos.com.br, do dia 02 de junho até 22 de junho de 2015. A taxa de participação custará R$ 25,00 ou R$ 30,00.


A Prova Escrita, Prova Prática e Títulos serão realizadas no dia 12 de julho de 2015, das 09h00min às 12h00min e de 14h00min às 17h00min, no local divulgado através do site da DUX CONCURSOS.

Edital Concurso Bocaina 2015Clique aqui

SUMÁRIO DE ATRIBUIÇÕES (sintética)

ASSESSOR JURÍDICO – Apoiar os trabalhos a cargo do Superior hierárquico, assessorando e acompanhando o desenvolvimento das atividades, bem como executando as tarefas por ele delegadas; assessorar, de forma técnica-jurídica, as Comissões Especiais e Permanentes da Câmara Municipal; assessorar, de forma técnica-jurídica, os Vereadores e Assessorias Parlamentares na redação de projetos de leis e proposições; acompanhar os prazos de tramitação dos projetos e proposições; realizar estudos e pesquisas, de forma técnicajurídica, por solicitação dos Vereadores, das Bancadas, das Comissões ou da Mesa Diretora, mantendo arquivo atualizado sobre os assuntos analisados; desenvolver estudos, organizar e manter coletânea de legislação, jurisprudência, pareceres e outros documentos legais de interesse do Poder Legislativo; exarar parecer sobre todas as matérias de tramitação legislativa e administrativa; organizar e manter a biblioteca jurídica; prestar assessoria técnica-jurídica à Presidência, à Mesa Diretora, aos Vereadores e Comissões; representar a Câmara Municipal em Juízo, sempre que para tanto lhe for outorgado mandato.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Executar tarefas administrativas na Secretaria da Câmara Municipal, envolvendo registros, controles, classificação, análise, organização, redação, digitação e impressão dos documentos que lhe forem solicitados. Desempenhar outras atribuições correlatas designadas pela Mesa Diretora.

ASSISTENTELEGISLATIVO – Elaborar proposituras diversas aos vereadores. Acompanhar o trâmite das proposições legislativas; Secretariar as Comissões Permanentes; Autuar os expedientes e proposituras protocolados na Secretaria da Câmara; Auxiliar os vereadores nas reuniões e sessões legislativas; Dirigir o veículo oficial do Poder Legislativo; Desempenhar outras atribuições correlatas designadas pela Mesa Diretora.