Bela Vista do Paraíso (PR) abre concurso com 40 vagas

pr-bela-vista-do-paraiso-brasaoA Prefeitura Municipal de Bela Vista do Paraíso, no Paraná, abriu concurso público para preencher 40 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com exigência do Ensino Fundamental. O salário será de R$ 1.014,00.

O concurso será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA. As inscrições serão realizadas através do site www.klcconcursos.com.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 05 de agosto de 2015. A taxa de participação custa R$ 50,00.


A Prova Escrita Objetiva será aplicada no dia 30 de agosto de 2015, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

O Curso introdutório será de 48 horas/aula, com duração de 12 dias, sendo ministradas 04 horas/aula por dia, em horário noturno. As datas, horários e local do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada serão divulgados quando da publicação do Resultado final da prova objetiva – primeira fase do concurso.

Edital Concurso Bela Vista do Paraíso 2015Clique aqui

Carregando...