Viva Rio - RJ abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

viva-rioA Viva Rio – Organização Social em Saúde (OSS), considerando o Contrato de Gestão firmado com a Prefeitura do Município do Rio de Janeiro, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, está realizando Processo Seletivo Público para formação de cadastro de reserva de Pessoal, destinado à contratação em vagas de emprego de Agente Comunitário de Saúde.

O concurso será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO – FBR. As inscrições poderão ser efetuadas pela internet, por meio do site http://concursos.biorio.org.br, no período entre 09 horas do dia 11 de Maio até as 23 horas e 59 minutos do dia 17 de Maio de 2015. A taxa custa R$ 40,00.


O Processo Seletivo Público será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista Técnica (ET), de caráter eliminatório. A Prova Objetiva será composta de questões do tipo múltipla escolha e será aplicada na cidade do Rio de Janeiro, no dia 24 de Maio de 2015, domingo, e terá duração de 3 horas, iniciando no turno da manhã às 09 horas, horário oficial de Brasília/DF. O Cartão de Convocação para a Etapa (CCE) será disponibilizado no endereço citado acima, a partir de 21 de Maio de 2015.

A Viva Rio, em parceria com a prefeitura e o governo do Estado do Rio de Janeiro, atua na gestão de 61 unidades de Saúde da Família, sete Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), – uma delas no Complexo Penitenciário de Bangu, quatro Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e cinco centros de acolhimento do projeto Casa Viva.

Edital Nº 002/2015
Edital Nº 003/2015

Carregando...