Taquaritinga do Norte (PE) anuncia concurso público

pe-taquaritinga-do-norte-brasaoA Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, em Pernambuco, publicou o extrato do edital de abertura do concurso público Nº 01/2015, com organização do Instituto ADM&TEC. O concurso oferece 53 vagas, sendo 26 para Agente Comunitário de Saúde e as outras 27 para Agente de Combate a Endemias. A remuneração será de R$ 1.014,00, para uma carga horária de 40 horas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site do Instituto ADM&TEC (www.admtec.org.br) e do Terminal de Atendimento (no Centro Comercial Demétrius Paes de Andrade, situado à Rua Aluisio Silvino, S/N – Centro, Taquaritinga do Norte, Pernambuco.). Os interessados terão o período de 29 de maio a 12 de julho para efetuar a inscrição.


A prova será realizada no próprio município de Taquaritinga do Norte-PE, na data provável de 02 de agosto de 2015, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

O Edital completo estará à disposição no endereço eletrônico oficial da Prefeitura, do Instituto ADM&TEC e na página do Diário Oficial dos Municípios.

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...