Taboão da Serra - SP realiza concurso para 20 vagas de Médico

sp-taboao-da-serra-brasaoA Prefeitura de Taboão da Serra, município do estado de São Paulo, publicou o edital de abertura de mais um concurso público, regido pelo edital Nº 04/2015, com vistas ao provimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para as funções de Médico Cardiologista Infantil, Médico Clínico Geral, Médico Gastroenterologista Infantil, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Infectologista Infantil, Médico Legista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra e Médico Urologista, com exigência de Curso Superior de Medicina e registro no CRM. A remuneração será de R$ 60,00 por hora.


As inscrições poderão ser efetuadas, no período das 13h00 de 21 de maio às 22h00 de 12 de junho de 2015, exclusivamente pela Internet, através do site do Instituto Zambini – www.zambini.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 77,40.

As provas objetivas serão aplicadas no município de Taboão da Serra, em datas, locais e horários a serem divulgados oportunamente. O candidato deve acompanhar a Convocação no Diário Oficial do Município e através do site: www.zambini.org.br.

Edital de Abertura Nº 04/2015

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...