Secretaria de Educação (RO) abre concurso com 130 vagas

roO Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Educação, está realizando concurso público para preencher 130 vagas, sendo 60 de Professor Nível “A”, 20 de Professor Nível “Especial” (Sabedor Indígena), 36 de Professor Nível “B” (Áreas Específicas) e 14 de Técnico Educacional Nível 1. O concurso está sendo executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB.

O processo de seleção será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos, com exceção do cargo de Professor Nível Especial, que constará apenas de uma Prova Oral; e Prova Discursiva e Avaliação de Títulos, para as funções de Professor Nível A e B.


As Provas Objetivas e Discursivas serão aplicadas no dia 20 de julho, nas cidades de Guajará Mirim, Porto Velho, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Alta Floresta do Oeste. Já a Prova Oral acontecerá entre os dias 27 de julho e 2 de agosto de 2015.

Para se inscrever pela internet, o candidato deverá, no prazo de 01 de junho a 5 de julho de 2015, acessar o site www.funcab.org, onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição via Internet e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00 ou R$ 80,00.

Edital Concurso Seduc 2015 (Clique aqui)