Santo Antônio do Aventureiro - MG abre concurso com 53 vagas

Os interessados poderão se inscrever a partir do mês de julho.

mg-santo-antonio-do-aventureiro-brasaoA Prefeitura do Município de Santo Antônio do Aventureiro, em Minas Gerais, acaba de divulgar o edital do concurso público nº 01/2015, que tem como objetivo preencher 53 vagas, das quais 18 são reservadas para pessoas com deficiência (PCD). Há chances para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades estão distribuídas entre funções de Auxiliar de Serviços Gerais I; Eletricista; Motorista; Operador de Motoniveladora; Operário; Pedreiro; Servente Escolar; Tratorista; Vigia; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate Às Endemias; Auxiliar Administrativo I; Auxiliar de Serviços Gerais II; Recepcionista; Agente Administrativo I; Enfermeiro; Engenheiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico Ginecologista; Professor I; Professor II – Artes; Professor II – Educação Física; Professor II – Educação Religiosa; Professor II – Informática; Professor II – Matemática; Psicólogo; e Técnico em Enfermagem. O salário varia de R$ 788,00 a R$ 1.496,72.


As inscrições estarão abertas a partir de 9h do dia 20 de julho até 23h59 do dia 19 de agosto de 2015. Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial, na Sede da Prefeitura Municipal, que fica na Rua Carlos Torres, nº 45, Centro, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário de 11h30 às 17h30.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para ser realizada no dia 20 de setembro de 2015, em dois turnos, às 8 e às 14 horas, em local que será informado oportunamente. A Prova Prática, somente para os cargos de motorista, operador de motoniveladora e tratorista, está prevista para ser realizada também no dia da Objetiva, às 13h.

Edital Concurso Santo Antônio do AventureiroClique aqui