Santa Cruz de Salinas (MG) realiza concurso público 01/2015

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Salinas, em Minas Gerais, anunciou a abertura do concurso público Nº 01/2015, para provimento de 74 vagas no seu quadro efetivo de servidores.

O concurso está sendo organizado pela Comissão Técnica de Concursos da Unimontes – COTEC. As inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia 8 de junho até às 18h de 8 de julho e poderão ser feitas através da internet, por meio do site www.cotec.unimontes.br. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 150,00.


As vagas são para funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista (veículos leves e pesados), Oficial de Serviços Públicos – Eletricista, Oficial de Serviços Públicos Mecânico, Oficial de Serviços Públicos Pedreiro, Operador de Máquinas II – Máquinas Pesadas, Vigia, Agente Administrativo, Auxiliar de Cuidador Social, Assistente de Educação, Assistente Técnico Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Secretaria, Educador Social/Orientador Social, Facilitador, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Serviços Urbanos, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Técnico de Nível Médio em Políticas Sociais, Técnico em Enfermagem, Professor da Educação Básica, Advogado, Assistente Social, Auditor em Saúde Pública, Cirurgião Dentista, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Engenheiro Civil, Especialista em Educação Básica, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista e Psicólogo.

A prova objetiva de múltipla escolha está prevista para acontecer no dia 9 de agosto de 2015, em locais e horários que serão informados oportunamente. O resultado final sairá em 27 de outubro de 2015.

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...