Prefeitura de Tapera (RS) promove concurso para 24 vagas e CR

rs-tapera-brasaoA Prefeitura Municipal de Tapera, no Rio Grande do Sul, abriu ontem (11) o prazo para inscrições no concurso público N.º 01/2015, com a finalidade de preencher 24 vagas e formar cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos com oferta de oportunidades são de Agente de Trânsito e Sinistros, Arquiteto, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Ensino, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Especial, Educador Físico (20h e 40h), Eletricista, Fiscal Municipal, Instrutor de Informática, Jardineiro, Médico Clínico Geral, Médico Gineco/Obstetra, Merendeira, Motorista, Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo, Recepcionista, Servente, Técnico em Enfermagem e Visitador. O salário varia de R$ 784,26 a R$ 9.978,41.


As inscrições deverão ser realizadas através do acesso ao link específico para este fim, disponibilizado na internet, no site www.premierconcursos.com.br, até às 23h e 59min do dia 28 de maio de 2015.

O concurso público constará de Provas Escritas (eliminatória e classificatória) para todos os cargos e Prova Prática (eliminatória) para os cargos de Educador Físico, Eletricista, Jardineiro e Motorista; e Prova de Títulos (classificatória) para os cargos de Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Matemática e Professor de Português.

As provas escritas serão realizadas em data, horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições. O Gabarito Oficial será divulgado a partir das 14 horas do primeiro dia útil subseqüente ao da aplicação das Provas Escritas.

Edital Concurso Tapera 2015Clique aqui