Prefeitura de Tapejara (PR) realiza concurso para 62 vagas

pr-tapejara-brasaoA Prefeitura de Tapejara, Estado do Paraná, abriu nesta terça-feira (05) as inscrições para seu novo concurso público, o qual é regido pelo edital N° 005. Através do mesmo, são ofertadas 62 oportunidades.

As inscrições podem ser feitas através da internet, por meio do site www.exatuspr.com.br, no período de 05 a 19 de maio de 2015. A taxa fica entre R$ 40,00 a R$ 90,00.


Para o cargo de Professor e Professor de Educação Infantil, o concurso será realizado em duas etapas, uma sendo de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e outra prova de título, de caráter classificatório.

Para o cargo de Motorista II, o concurso será realizado em duas etapas, uma sendo prova objetiva e outra de prova prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O candidato para realizar a Prova Prática para o cargo de Motorista II, deverá apresentar a CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Já para os demais cargos elencados no presente Edital, o concurso será realizado em uma única etapa, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova objetiva será realizada em dia, local e horário a serem divulgados junto com o Edital de Homologação das Inscrições a ser publicado em Edital nas dependências da Prefeitura Municipal de Tapejara, no Jornal Umuarama Ilustrado, e através do site www.exatuspr.com.br.

Edital Concurso Tapejara 2015Clique aqui

Carregando...