Prefeitura de Schroeder - SC oferece vagas de Professor e Auxiliar de Sala

sc-schroeder-brasaoA Prefeitura Municipal de Schroeder, em Santa Catarina, recebe inscrições em processo seletivo Nº 001/2015, com a finalidade de preencher vagas de Professor e Auxiliar de Sala, com exigência do nível superior ou médio.

As oportunidades de Professor são para as áreas de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Artes – para o Ensino de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, Língua Estrangeira Alemã – para o Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, Língua Estrangeira Inglês – para o Ensino Fundamental Anos Finais, Intérprete de Libras – para o Ensino de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, Matemática – para o Ensino Fundamental Anos Finais e Geografia – para o Ensino Fundamental Anos Finais. A remuneração pode chegar à R$ 2.485,99.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, na página do processo seletivo, no endereço eletrônico www.schroeder.sc.gov.br, até as 23h59min do dia 16 de junho de 2015.

A Prova Objetiva está marcada para o dia 21 de junho e a entrega de títulos para o dia 22 de junho de 2015, em locais que serão publicados oportunamente, em 17/06/2015.

Edital de Abertura

Atualizado 8 anos atrás