Prefeitura de Porto Belo (SC) oferece 98 vagas em processo seletivo

sc-porto-belo-brasaoA Prefeitura Municipal de Porto Belo, Santa Catarina, publicou edital de Processo Seletivo 03/2015, que visa selecionar candidatos de níveis fundamental, médio e superior, para o provimento de 98 vagas. O certame é organizado pela empresa INFINITY ASSESSORIA PEDAGÓGICA LTDA.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.infinityprovas.com.br e preencher o formulário de inscrição, que estará disponível no período de 21 de maio a 19 de junho de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 25,00 e R$ 50,00.


A prova objetiva, para todos os cargos, será realizada no dia 28 de junho de 2015, com início às 9h00min e término às 12h00min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto, levando em consideração que o acesso ao local da prova será fechado às 8h55min.

Os cargos ofertados são de Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Farmacêutico, Fiscal de Turismo, Fisioterapeuta, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Coral, Instrutor de Dança, Instrutor de Pintura Grafite e Costura, Instrutor de Teatro, Instrutor de Teclado, Instrutor de Violão, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral ESF, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Monitor, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ensino Fundamental – Inclusão, Servente e Vigia.

Edital de Abertura