Prefeitura de Pinhalzinho (SP) realiza concurso para 33 vagas e CR

sp-pinhalzinho-brasaoA Prefeitura Municipal de Pinhalzinho, no estado de São Paulo, lançou nesta sexta-feira (29) o edital do concurso público Nº 01/2015, destinado ao preenchimento de 33 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. A execução está a cargo da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Por meio do concurso público, serão preenchidos vagas nos cargos de Agente de Conservação, Agente de Serviços Gerais, Gari, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Gabinete, Chefe de Obras, Eletricista, Pedreiro, Telefonista, Vigia, Motorista, Operador de Máquina, Agente de Fiscalização, Agente de Saúde, Agente de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Almoxarife, Assistente Administrativo, Atendente, Chefe de Garagem, Escriturário,  Inspetor de Aluno, Lançador, Pajem, Secretário de Escola, Secretário de Gabinete, Secretário JSM, Técnico de Enfermagem, Tesoureiro, Guarda Municipal I, Agente de Controle Interno, Assistente de Procuradoria, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Coordenador de Esportes, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Médico e Procurador Jurídico. Os salários vão de R$ 776,55 a R$ 3.058,46.


As provas escritas serão realizadas na própria cidade de Pinhalzinho-SP, na data prevista de 12 de julho de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

No período de 8 de junho a 19 de junho de 2015, os interessados poderão efetuar a inscrição para o concurso público. As inscrições serão realizadas via Internet, por meio do endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br.

Edital Concurso Pinhalzinho 2015Clique aqui