Prefeitura de Nonoai (RS) lança concurso para agente de saúde

São ofertadas 10 oportunidades para o cargo.

rs-nonoai-brasaoA Prefeitura Municipal de Nonoai, no Rio Grande do Sul, abriu processo seletivo para provimento de emprego de Agente Comunitário de Saúde, que exige que o candidato possua ensino fundamental completo, além de ter concluído com aproveitamento o curso de qualificação básica para a função. O salário será de R$ 1.014,00.

As inscrições tiveram início neste sábado (16) e podem ser realizadas até às 23h59min do dia 10 de junho de 2015, através da internet, por meio do site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.


A Prova Objetiva será aplicada em 11 de julho de 2015, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições a partir de 26/06/2015.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Descrição sintética: Desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade, sob supervisão competente.

Descrição analítica: Utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio-cultural da comunidade de sua atuação; Executar atividades de educação para a saúde individual e coletiva; Registrar, para controle das ações de saúde, nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; Estimular a participação da comunidade nas políticas- públicas como estratégia de qualidade de vida à família; Participar ou promover ações que fortaleçam os elos entre o setor de saúde e outras políticas públicas que promovam a qualidade de vida; Desenvolver outras atividades pertinentes à função do Agente Comunitário de Saúde

Edital Concurso Nonoai 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...