Prefeitura de Miraíma (CE) anuncia concurso para 233 vagas

ce-miraima-brasaoA Prefeitura Municipal de Miraíma, no Ceará, vai realizar nesta segunda-feira (25) licitação para a contratação da banca organizadora do concurso público Nº 01/2015, para o provimento de 233 vagas em cargos de Níveis Fundamental, Médio e Superior. Também será formado cadastro de reserva para 165 oportunidades.

O credenciamento e recebimento das propostas escritas ocorrerá às 10h:00min de hoje, na sala da CPL – Esplanada da Estação, 433 – Centro.


Por meio do concurso público, serão ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Vigia, Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Controle de Endemias, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Odontológicos, Técnico em Serviços Agrícolas, Fiscal de Tributos, Técnico em Secretaria Escolar, Professor, Médico Veterinário, Farmacêutico, Enfermeiro, Dentista, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Educador Físico, Assistente Social e Psicólogo.

Após a contratação da empresa organizadora, o próximo passo será a publicação do edital de abertura, onde constará o prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Edital de abertura publicado! Clique aqui e confira.

Atualizado 8 anos atrás