Prefeitura de Luzilândia (PI) abrirá concurso com mais de 100 vagas

pi-luzilandia-brasaoA Prefeitura Municipal de Luzilândia, no estado do Piauí, vai realizar nesta segunda-feira (04) licitação sob a modalidade de tomada de preços, tipo técnica e preço, para a contratação de empresa especializada para realização do Concurso Público para cargos e empregos do quadro de funcionários permanente do Município.

Através do concurso serão preenchidas 112 vagas, distribuídas entre os cargos de Vigia, Zelador, Agente Administrativo, Digitador, Motorista, Operador De Máquina, Eletricista, Enfermeiro CAPS, Enfermeiro ESF, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Secretaria, Digitador, Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Bioquímico, Fonoaudióloga, Técnico de Laboratório, Serviços Gerais, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano, Professor do Ensino Fundamental de 6º ao 9º Ano, Zelador (a), Vigia, Motorista (Categoria “D”), Assistente Social, Psicopedagogo, Nutricionista, Médico, Dentista, Fisioterapeuta, Guarda de Trânsito e Guarda Municipal. O vencimento varia de R$ 788,00 a R$ 2.500,00.


Após a contratação da organizadora, o próximo passo será a publicação do edital de abertura, documento que trará informações sobre prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Atualização: A empresa organizadora já foi contratada, será a E.F. Pesquisas e Projetos Ltda (Instituto Machado de Assis). As inscrições serão recebidas em breve, no site www.instmachadodeassis.com.br.

Edital de abertura do concurso foi publicado, clique aqui e confira.

Atualizado 8 anos atrás