Prefeitura de Itatiba - SP abre concurso para guardas municipais

O salário para o cargo será de R$ 1.547,22, mais 40% de regime especial de trabalho policial.

sp-itatiba-brasaoA Prefeitura Municipal de Itatiba, em São Paulo, vai preencher 50 vagas de Guarda Municipal, através do concurso público n° 01/2015. Para concorrer, é necessário possuir Ensino Médio Completo, idade mínima de 18 anos e até 35 anos, estatura mínima, descalço e descoberto, de 1,60m se homem e, 1,55m se mulher. A organização está sob o comando do Instituto Zambini.

As inscrições serão realizadas no período das 10h00 de 11 de maio às 20h00 de 29 de maio de 2015, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.zambini.org.br. A taxa custa R$ 42,90.


A aplicação da Prova Objetiva está marcada para o dia 05 de julho de 2015, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso ItatibaClique aqui

ATRIBUIÇÕES: Executar a vigilância dos próprios públicos municipais (bens, serviços, patrimônio e instalações) e suas áreas adjacentes. Executar policiamento preventivo, fiscalizando a utilização dos logradouros públicos. Orientar aos munícipes e visitantes quanto à utilização dos bens e serviços da municipalidade. Tomar as medidas necessárias com finalidade de evitar a prática de crimes e contravenções em ou contra os próprios públicos municipais. Atender a população quando em serviço, prestando-lhe o auxílio imediato, no que lhe for solicitado, dentro de sua área de atuação, ou seja, segurança, ou a encaminhamento a outras áreas, quando esta não for a competente. Executar o patrulhamento nas áreas onde for designado. Dirigir viaturas quando designado para tal. Auxiliar na detenção e prisão de infratores da lei, encaminhando-os diretamente a Delegacia de Polícia mais próxima, fazendo a respectiva apresentação a Autoridade Policial – Delegado de Polícia. Manter suas atividades de vigilância e fiscalização efetuando relatórios de rondas e registrando as ocorrências que atender. Zelar pela manutenção e limpeza de seu equipamento e vestuário. Executar outras tarefas afins que lhe forem determinadas.

Carregando...