Prefeitura de Itapetininga-SP abre concurso para 40 vagas

sp-itapetininga-brasaoA Prefeitura Municipal de Itapetininga, em São Paulo, publicou o edital do concurso público para 40 vagas de Guarda Municipal, cargo que exige ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação “AB”. São 28 vagas para o sexo masculino e 12 para o sexo feminino. O salário será de R$ 995,00.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.directacarreiras.com.br, no período de 25 de Maio a 22 de Junho de 2015. A taxa de participação será de R$ 11,00.


O Concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Teste de Aptidão Física, de caráter Eliminatório e Classificatório; Avaliação Psicológica, para os candidatos que estiverem habilitados na 2ª Fase, em número de até 03 vezes a quantidade de vagas previstas; Exame de Detecção de Uso de Drogas; e Curso de Formação Técnico Profissional.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 02 de Agosto de 2015, no município Itapetininga/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

Edital Concurso Itapetininga 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás