Prefeitura de Itapejara D'Oeste (PR) lança concurso com 10 vagas

pr-itapejara-d-oeste-brasaoA Prefeitura do Município de Itapejara D’Oeste, Paraná, publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2015, com o objetivo de preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva, para postos de níveis fundamental, médio e superior.

A inscrição será recebida somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 08 horas de 07 de maio até as 23h59min do dia 01 de junho de 2015. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 150,00.


Os cargos ofertados no concurso são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Defesa Civil – (Motorista), Borracheiro, Cirurgião Dentista, Contador, Fonoaudiólogo, Gari, Médico PSF, Nutricionista, Professor e Técnico em Enfermagem.

O processo de seleção consistirá de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, para todos os candidatos; Prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, para o cargo de Borracheiro; Prova de títulos de caráter apenas classificatório, para o cargo de Professor; Prova de Aptidão Física de caráter classificatório e eliminatório para o cargo de Agente de Defesa Civil – (Motorista); e, por fim, exame médico pré-admissional.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 21 de junho de 2015, em horário e local a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

Edital Concurso Itapejara D’ Oeste 2015 (Clique aqui)

Carregando...