Prefeitura de Ipatinga (MG) oferece 65 vagas de Assistente da Educação

mg-ipatinga-brasaoA Prefeitura Municipal de Ipatinga, Minas Gerais, abre nesta terça-feira (05) as inscrições no Processo Seletivo Público Nº 02/2015, para preenchimento de 40 vagas no cargo de Assistente da Educação Básica e 25 de Assistente da Educação Infantil, com exigência do ensino médio completo.

As inscrições poderão ser feitas no período das 10:00h do dia 05 de maio até às 23:59h do dia 19 de maio de 2015, através do site do IMAM – www.imam.org.br. A taxa custará R$ 51,00 ou R$ 54,00.


O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, 3º andar da Prefeitura de Ipatinga-MG, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário. Será disponibilizado no endereço acima citado, pessoal capacitado para atender o candidato, inclusive no preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e na impressão do boleto bancário.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Teste de Esforço Físico. As provas objetivas de múltipla escolha deste Processo Seletivo Público serão aplicadas na cidade de Ipatinga provavelmente nos dias 06 e/ou 07 de junho de 2015. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Edital Concurso Ipatinga 2015Clique aqui

Carregando...