Prefeitura de Iguatama (MG) abre concursos para 123 vagas

As inscrições para concurso e processo seletivo começam em julho.

iguatama-mgCom o objetivo de preencher um total de 123 vagas, a Prefeitura Municipal de Iguatama, em Minas Gerais, está realizando Concurso Público e Processo Seletivo. Além das vagas imediatas, também será formado cadastro de reserva. A organização está sob responsabilidade da Global Concursos.

As oportunidades são para as funções de Auxiliar de Serviço Público, Faxineiro, Lavadeira, Lixeiro, Limpeza e Manutenção, Pedreiro, Servente de Obra, Monitor de Creche, Recepcionista, Auxiliar de Secretaria, Agente Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Instrutor de Informática, Mestre de Obras, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Auxiliar de Enfermagem, Eletricista, Mecânico, Técnico em Informática, Técnico em Contabilidade, Enfermeiro, Professor de Educação Física, Professor de Educação Básica, Supervisor Pedagógico, Auxiliar de Consultório Oftalmológico, Agente Comunitário de Saúde e Agente Epidemiológico, com exigência de níveis fundamental, médio e superior. O salário mensal varia de R$ 788,00 a R$ 1.890,00.


A prova objetiva será aplicada na data provável de 27 de setembro de 2015, podendo ser alterada por critério da Global Concursos e da Prefeitura Municipal de Iguatama. Os locais e horários serão divulgados através de Edital de Convocação, a partir de 18 de setembro de 2015. Também haverá Avaliação de Títulos para todos os cargos de Nível Superior.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, por meio do site da Global Concursos (www.globalconcursos.com), no período das 08h do dia 27 de julho às 23h59min do dia 27 de agosto de 2015, horário de oficial de Brasília.

Edital Concurso Iguatama 2015Clique aqui
Edital Seletivo Iguatama 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás