Prefeitura de Francisco Ayres (PI) lança concurso com 31 vagas

A Prefeitura Municipal de Francisco Ayres, no Piauí, abriu nesta segunda-feira (11) as inscrições para o concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher 31 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A realização do mesmo ficará a cargo do Instituto Machado de Assis, doravante denominada organizadora.

As inscrições poderão ser feitas via internet, por meio do endereço eletrônico www.instmachadodeassis.com.br, no período de 11 de maio a 16 de junho de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.


Os cargos ofertados são de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar Administrativo, Agente de Endemias, Monitor, Técnico em Enfermagem, Professor, Enfermeiro, Psicólogo, Médico Clínico Geral, Odontólogo e Nutricionista.

A aplicação das provas Objetivas será realizada no dia 05 de julho de 2015, em locais e horários que serão divulgados a partir de 29 de junho de 2015.

Os gabaritos preliminares referentes às provas objetivas serão divulgados em até 48h após a realização das provas no site eletrônico www.instmachadodeassis.com.br.

Edital Concurso Francisco Ayres 2015Clique aqui