Prefeitura de Corumbá de Goiás (GO) anuncia concurso para vários cargos

go-corumba-de-goias-brasaoA Prefeitura do Município de Corumbá de Goiás, Estado de Goiás, com o apoio técnico e operacional da empresa INFOCOL – Informática e Concursos Ltda., realizará o Concurso Público nº 01/2015, destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas dos cargos ofertados, e classificação para formação de cadastro de reserva técnica dos referidos cargos.

As inscrições estarão abertas do dia 2 de julho de 2015 até às 23h59min do dia 21 de julho de 2015, horário oficial de Brasília, sendo realizadas exclusivamente via internet, por meio do site da INFOCOL – www.infocol.com.br.


O concurso será constituído de prova objetiva e, conforme o cargo, prova prática. A data prevista para aplicação da prova objetiva é o dia 23 de agosto de 2015. Já a data provável de realização da prova prática será a partir de 17 de outubro de 2015.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro (ESF), Enfermeiro (Hospital), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral (ESF), Médico Clínico Geral (Hospital), Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem (ESF), Técnico de Enfermagem (Hospital), Técnico de Raio X, Vigilante Sanitária e Agente Comunitário de Saúde.

O edital em seu inteiro teor, contendo as instruções específicas dos cargos, programas e estruturas das provas, e demais atos pertinentes ao concurso, estará à disposição de qualquer interessado no endereço eletrônico da INFOCOL e será publicado no placar da Prefeitura Municipal a partir de 25 de maio de 2015.