Prefeitura de Cascavel (PR) anuncia concurso para 324 vagas

pr-cascavel-brasaoA Prefeitura Municipal de Cascavel, no estado do Paraná, anunciou a realização de um novo concurso público, destinado ao preenchimento de 324 vagas, distribuídas entre 13 cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será realizado sob a responsabilidade do INSTITUTO SABER.

As inscrições estarão abertas no período de 8 a 19 de junho e deverão ser feitas pela internet, através do site da organizadora – www.saber.srv.br, ou de forma presencial, no primeiro andar da Prefeitura de Cascavel, na Rua Paraná, 5000, Centro.


No concurso, serão oferecidas 99 vagas, além de cadastro de reserva, nos postos de Agente Comunitário de Saúde (atuação nos bairros Aclimação, Cascavel Velho, Claudete, Espigão Azul, Guarujá, São João, Sede Alvorada e Vila Tolentino), Auxiliar de Manutenção de Instalações, Pedreiro e Zelador, que exigem ensino fundamental.

Para quem possui ensino médio, haverá 225 oportunidades, mais cadastro de reserva, nos cargos de Atendente de Serviços em Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Professor, Professor de Educação Infantil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia e Técnico em Saúde Bucal.

Já aqueles com formação superior poderão concorrer à função de Médico Especialista – Neurologista, com uma vaga, ou ao cargo de Médico Pediatra, para cadastro reserva.

Edital de Abertura do Concurso
Anexo I – Demonstrativo dos Cargos
Anexo II – Conteúdo Programático
Anexo III – Mapas áreas ACS
Anexo IV – Descrição áreas ACS
Anexo V – Requerimento isenção
Anexo VI – Requerimento Reserva Vagas
Anexo VII – Modelo Laudo Médico
Anexo VIII – Títulos Professor
Anexo IX – Formulário de Recurso

Atualizado 8 anos atrás