Prefeitura de Capitão Enéas (MG) lança concurso para 330 vagas

mg-capitao-eneas-brasaoA Prefeitura Municipal de Capitão Enéas, Minas Gerais, está realizando concurso público para o preenchimento de 330 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será executado pela Comissão Técnica de Concursos – Cotec – da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.

A inscrição será realizada no período compreendido entre 8h de 8 de junho e 18h de 8 de julho de 2015, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 150,00.


Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial de Serviços, Públicos/ Soldador, Vigia, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Atendente / Porteiro, Atendente ao Público em Unidades Básicas de Saúde, Auxiliar de Cuidador Social, Auxiliar de Serviços da Educação Básica, Motorista CNH “B” ou “C”, Motorista CNH “D” ou “E”, Operador de Máquinas, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde / Monitor CAPS , Monitor, Monitor de PETI, Monitor de Programas Especiais, Monitor do PROJOVEM, Oficineiro de Artes, Oficineiro de Esportes, Técnico de Nível Médio em Políticas Sociais, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Gestão Ambiental, Técnico em Segurança do Trabalho, entre outros.

As Provas de Múltipla Escolha, com duração de três horas, serão aplicadas no dia 9 de agosto de 2015, em locais e horários que serão informados oportunamente.

Edital Concurso Capitão Enéas 2015